quarta-feira, 9 de maio de 2012


Vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.
                                                      
                                  Verônica H

Um comentário:

  1. rsrssrsrsrsr!! Adorei saber isso.
    Já leste o conto do Jorge Amado " O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá"? Li-o em pouco mais de uma hora e confesso que te revi na personagem da andorinha: jovem, alegre, destemida, amorosa, irreverente...e a história deles os dois um pouco a nossa.
    E, apesar de não terem ficado juntos no final, eu acho que eles provaram que não existem amores impossíveis.
    Um beijo para ti!!

    ResponderExcluir