terça-feira, 5 de julho de 2011

Marley e eu

"Lealdade.Coragem.Devoção.Simplicidade.Alegria.E também as coisas que não tinham importância.
Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros pela cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não." (pág.292)


video

 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Haaa, já ouvi tantas opiniões ótimas do filme e livro.
    Estou louquinha pra ver *-*
    Por isso que dizem: O cachorro é melhor amigo do homem ^^

    Ti sigo

    Beju

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Eu já li o livro e também já vi o filme e gostei mesmo muito. A ver o filme chorei, mas tamb+em o fiz quando li o livro.

    Beijinho :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Jana! Encantada com seu post, assim como me encantei quando li o livro e vi o filme. Depois de ler, eu me apaixonei por labradores. E me emocionei muito com a história. E vi que um cão é isso, que importa com almas humanas, e não é querer ter poder de nada e nem sobre nada. Até tem um post relacionado ao livro e minha paixão por labradores lá no blog. Não sei se você ja viu! rs

    Beijo, Ana!

    ResponderExcluir