terça-feira, 12 de abril de 2011

A pureza de um cão transmitida através de palavras.

Meu mundo é você!

Uma das coisas que mais me machucaria seria uma separação forçada da pessoa que eu aprendi a gostar. Saudade dói muito!

Dizem que sou irracional, mas é só dar um tempinho pra mim e saberei entender o que você deseja. Confiança se conquista e farei de tudo pra conquistar a sua. Isto me fará um bem muito grande.

Quando você me prende em algum lugar como punição ou então fica zangado comigo por muito tempo, eu fico muito triste, pois você tem amigos, escola, trabalho, diversão, mas eu, só tenho você!

Sei que muitas vezes sou levado, ciumento e arteiro. Por favor, nestas situações, não me bata, nem me maltrate, são apenas atitudes de quem quer chamar a atenção e receber um carinho a mais da pessoa que mais gosto na vida!

Estava me esquecendo, lembre-se, não tem dia nem horário, estarei sempre pronto a te acompanhar, sem reclamar e muito feliz por fazer parte da sua vida.

Por tudo isso, quando eu ficar velhinho, cuide bem de mim! Lembre-se dos momentos maravilhosos que passamos, e não me abandone, um dia você também vai ficar com mais idade.

                                      Assinado: Seu animal de estimação

3 comentários:

  1. Que lindo Jna... Esse texto tem tdo a ver contigo! :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei ter lido este texto!
    Embora a ideia não seja totalmente nova,(recordo o conto "Miura" do escritor Miguel Torga, em que uma tourada é narrada a espaços pelo próprio touro) este texto tem o dom e o oportunismo de nos fazer recordar que devemos, por vezes, colocar-mo-nos na pele do outroe adivinhar-lhe os sentimentos! Mesmo que o outro seja um animal!
    A.

    ResponderExcluir